terça-feira, 5 de junho de 2007

Alfabeto de Rosas





23 comentários:

Unknown disse...

que coisa preciosa,nossa é tudo de lindo...
um beijo...

Adelaide disse...

Os alfabetos são lindos demais,mas este das rosas é simplesmente um luxo.
bjs Adelaide

agulhaVSfios disse...

passsei p lhe desejar um otimo dia


bjus


mipassos

Anônimo disse...

Salomé disse...
Oi Michelly,
Passei aqui a 1ª vez e fiquei maravilhada com tanta coisa linda. Este alfabeto então, belíssimo! Já te adicionei nos meus favoritos.
Um abraço carinhoso,

Salomé
Campina Grande(PB)
marysal@ibest.com.br

Babi Arteira disse...

lindíssimo,
ainda quero aprender a bordar em PX

Maria Salomé disse...

Querida Michelly

Passei para te fazer mais uma visita e te deixar o endereço do meu blog, vá lá me fazer uma visita, será um prazer recebe-la, e desça até as primeiras postagens você vai encontrar, uma postagens de flores, lá tem uma homenagem para você.
Beijos
Salomé
www.shalomartesmanuais.blogspot.com

Anônimo disse...

Os alfabetos são lindos demais,mas este das rosas é simplesmente um luxo e gostaria que você, envia-se para mim os gráficos da letra P endiante, porque não consegui visualizar para fazer copia, exemplo que ficou ótimo o da letra G que da para visualizar bem. Por favor envia pra mim.
bjs Vera
Meu email verinhas2005@hotmail.com ou vera.rosa@serpro.gov.br

Anônimo disse...

Olhe eu outra travez.
Os alfabetos são lindos demais,mas este das rosas é simplesmente um luxo e gostaria que você, envia-se para mim os gráficos da letra P endiante, porque não consegui visualizar para fazer copia, exemplo que ficou ótimo o da letra G que da para visualizar bem. Por favor envia pra mim.
bjs Vera
Meu email verinhas2005@hotmail.com ou vera.rosa@serpro.gov.br

Anônimo disse...

Sao divinos nao tenho palavras para exprimir tanta beleza, gostaria que me enviasse o grafico deste alfabeto.
miriamricardo9@hotmail.com
Um grande abraço, que Deus abencoe
esta tuas maos
Curitiba, 04.11.2007

Patricia Manuela disse...

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Patricia Manuela disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Patricia Manuela disse...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Anônimo disse...

Parabéns, esse alfabeto é lindo, alias, tudo é maravilhoso, mais uma vez parabéns.
Dôra

Unknown disse...

ola , que lindo trabalho , amei mesmo qeria q se vc pudesse me enviasse o graficos do alfabeto de rosas , ficareia muito satisfeita en ter algo p pasar o tempo . um beijo ate mais ....hah!!1 meu email è esse , juliana_dez10@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria que voce me enviasse o numero das linhas pois não fica nitido...obrigada

regianecruzf@hotmail.com

Giselle disse...

Oi miga tem um prêmio pra vc no meu blog passa lá pra pegar tá!!!

Beijocas e uma semana abençoada!!!

Sua amiga

Gi

Unknown disse...

ola...
meu nome é maria...sou da Bahia...ameii seus trabalhos,são muito lindos mesmo!!...Parabéns!!
se possivel gostria do grafico de algumas letas,pois nao esta disponivel...muito grata viu!??
DEus lhe abençoe!!

meu e-mail é...
maria.mrocha@yahoo.com

brigada...fica com DEus!!

Unknown disse...

Lindo o trabalho gostaria de adquirir a revista como façopara conseguir...abraço parabens....

Anônimo disse...

Oi,Mi.
Estou a procura de gráficos de alfabeto grandes e não encontro por nada.
Será que vc tem algo pra me socorrer??
Desde já lhe agradeço.
Marlizinha
meu email é:
marlilourenco2006@hotmail.com

thais disse...

Ola gostaria muito de ter estes graficos seria possivel, já tentei imprimir mas não da qualidade... sabe me dizer qual revista consigo?
tata_clemente@hotmail.com

Paula disse...

Ola , boa tarde
Queria muito todo esse alfabeto com rosas !!! ele é simplismente lindo ....tentei imprimir por aqui mas nao fica muito nitido ....to louca pra bordar meu nome mas nao consigo conferir os pontos pelo que eu imprimi!Gostaria de saber se tem como vc me enviar ou queria saber qual é essa revista pra que eu possa comprar??ou se vc tiver outra alternativa pra me ajudar eu ficaria muita grata em saber.....aguardo anciosa a resposta!!!
BJS.....

rosa disse...

michelly, achei lindo este alfabeto com rosas, vou bordar-lo em alguns jogos de toalhas para mim e tambem para dar de presente.

Anônimo disse...

Post writing is also a excitement, if you be familiar with
after that you can write if not it is difficult to write.


Also visit my page: vexxhost surveys