sexta-feira, 4 de maio de 2007

Vagonite

Técnica rápida e muito bonita

50 comentários:

Anônimo disse...

MICHELLY VENHO TE AGRADEÇER POR TER COLOCADO ESSES GRÁFICOS, ELES ESTÃO LINDO, PARABÉNS PELO BLOG. BEIJINHOS SOLANGEAREAL@GMAIL.COM

bynha disse...

Michelly, amei seus grafícos de vagonite. Gostaria de saber como posso ter acesso a graficos de flores em vagonite? Bjs!!!
Binha

Unknown disse...

Olá Michelly
Comprei uma revista para aprender a técnica do Vagonite, mas não diz se passa a linha por trás do tecido. Conhece algum site que possa me indicar? Obrigada

Anônimo disse...

Olá Michelly queria te parabenizar pelo bordado, esta lindo. Queria saber de qual revista você tirou esses gráficos? Ou se puder me mandar eu agradeço.
luisa.urrutia@hotmail.com

Unknown disse...

OLA MICHELLY, SOU BRASILEIRA E MORO EM MOÇAMBIQUE, AFRICA. TENHO UMA AMIGA TAMBEM BRASILEIRA, MORANDO AQUI, QUE ESTA ME ENSINANDO O VAGONITE,EM QUESTAO DE LAZER NAO TEMOS MUITO OQUE FAZER POR AQUI, ENTAO RESOLVI APRENDER A BORDAR E ME APAIXONEI POR VAGONITE... COMO AQUI, NAO POSSUI REVISTA DE ARTESANATO OU QUE ENSINE ESTA TECNICA, FAÇO PESQUISA PELA INTERNET, PARA PODER OBTER NOVOS RISCOS, NESTA PESQUISA ENCONTREI OS SEUS TRABALHOS EM FLORES, E ACHEI LINDO. GOSTARIA DE SABER COMO POSSO OBTER ESTES RISCOS. FICAREI MUITO GRATA SE PUDER ME RESPONDER. OBRIGADA. MARISA

Anônimo disse...

oi michelly,acabei de descobrir o teu blog e adorei,queria saber como faço pra ter esses gráficos de flores de vagonite.Beijinhos.
veracello2001@hotmail.com

Anônimo disse...

adori seu blog, parabens pelo lindo bordado. adoro vagonite, poderia me mandar o grafico das flores? obrigado, um abraço!
c27.martinez@hotmail.com



cassia

Anônimo disse...

amei o bordado das flores, pode me enviar os graficos obrigado

Anônimo disse...

amei o bordado das flores pode me enviar os graficos. regianalu@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Michelly adorei os gráficos das flores, tem como vc me passar eles por e-mail? Meu e-mail é luana_bugalski@ig.com.br.
Bjs

Paula Mayrink - Designer de Interiores disse...

Michelly, estou encantada com seu blog. Como faço para aprender florais em vagonite? Conhece algum site ou tem algum material que possa me mandar? Desde já agradeço a atenção.
Paula Esquerdo: paulaesquerdo@gmail.com

Anônimo disse...

OI MICHELY ESTOU ENCANTADA COM ESSE VAGONITE!!!!!!!!!
MAIS GOSTARIA DOS GRÁFICOS,VC TEM?SE TIVER E PODER ME MANDAR FICARIA MUITO FELIZ!!!!!!!!!ADORO ARTESANATOS PRINCIPALMENTE O VAGONITE!!!!!!!!!BJS!!!!!!

Anônimo disse...

oi Michelly, adorei ver seus trabalhos com vagonite, eu tb gosto de fazer estas artes,gostaria que vc me ajudasse se pudesse,mandando uns gráficos!parabéns!!!espero poder contar com vc!
mf-leodido@bol.com.br

Iza Mendonça disse...

Olá Michelly...
Tenho que te confessar que nunca vi trabalhos tão lindos em Vagonite. Revirei a net atrás de gráficos parecidos, mas não encotrei nada que possa ser comparado.
Ficaria muito feliz se pudesse me enviar alguns... seria eternamente grata, afinal de contas, bordar para mim é uma paixão.
Obrigada pela atenção, e aguardo anciosa pela sua resposta.

izabel_mendonca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OIE ADOREI SEU TRABALHO!!
MINHA CUNHADA ESTA FAZENDO MEU ENXOVAL, E GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO E OS SEUS SÃO DIFERENTES E LINDUS!
E PUDER MANDA PARA O MEU E-MAIL ALGUNS MODELOS VOU FICAR MUITO AGRADECIDA UM BJAO E FELICIDADES TUDO DE BOM!!
dedessafalquer@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei essas flores, podemos trocar gráficos? O e-mail é Danielas20@sapo.pt se quiser ver outro tipo de gráficos o meu blog:
http://danielas2.bloguepessoal.com/

Unknown disse...

Oi Michelly, gostei muito do seu trabalho em vagonite, esta lindo!
Eu adorei o trabalho de vagonite em flores!!!
Onde consigo revistas de vagonite, aqui ja procurei mas não encontro.
Abraço.
Se vc tiver msn me add pra gnt trocar ideias sobre vagonite.
adelidiasoares@hotmail.com
Itapagipe-MG

Anônimo disse...

Olá Michelli gostei muito do seu trabalho e gostaria de receber algumas imagens para que eu posso fazer os meu bordados tambem...(VAGONITE)
Obrigadooo
Juliana Trindade
CALMON - SC
jutrindade12@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!!!Michele, gostei muito dos seus bordados, e gostaria de saber onde posso encontrar gráficos de vagonite? pois estou aprendendo a bordar, se poder me responder ficarei grata. Um grande abraço.
flaviannygomes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Michelly
Adorei esses gráficos das flores, desejo saber como ter acesso a esses gráficos mais visiveis, muito obrigada desde já.
E parabéns pelo Blog, está muito lindo.
beijos!!!!!!!!!
Sijeane
a_alianca@hotmail.com

Sherry Bordados disse...

oi Michelly, tudo bom....
adorei as seus modelos de vagonite em flores......
será q vc poderia me enviar os graficos por email...ou me indicar como posso pegar esses graficos......
Tenha uma maravilhosa semana.....
meu email é....
sheilalange@gmail.com

beijos

Unknown disse...

Olá Michelly...sou Lisa e AMEI os gráficos de flores,para bordar vagonite.seria possível envia-los por e-mail?lisa_remonti@hotmail.com Um beijo querida continue sempre fazendo essas obras de arte...são um dom que DEUS lhe deu.Com carinho Lisa

lisa disse...

oi MICHELLY seria possível enviar por e-mail os gráficos dos riscos para bordar vagonite? Você é abençoada por DEUS,seus bordados são magnificos.BEIJOS LISA.Meu e-mail é=lisa_remonti@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Michelly, seus trabalhos são encantadores, bem estou começando a fazer vagonite e estou adorando vc poderia me passar algumas dicas e graficos .
bjs

parabens

Unknown disse...

Boa Tarde Michelly. muito lindo seus graficos, tb adoro e amo de paixão fazer trabalhos manuais, principalmente em vagonite e crochê, por favor se vc tiver e puder me enviar uns modelos ficarei agradecida....
Parabéns ....
Michele....
adm.michelequerino@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde Michelly. muito lindo seus graficos, tb adoro e amo de paixão fazer trabalhos manuais, principalmente em vagonite e crochê, por favor se vc tiver e puder me enviar uns modelos ficarei agradecida....
Parabéns ....
Michele....
adm.michelequerino@hotmail.com

Anônimo disse...

Michelly gostei muito de seu trabalho!são perfeitos ,estou bordando o enxoval de minha irmã e gostaria que me enviasse os graficos e dicas pra po meu ficar essa perfeição!envie pra meu hotmail - abracadabrale@hotmail.com
bjs
Alessandra Venas

Unknown disse...

Boa Tarde Michelly.Gostaariaa de saber comoo fazer esse tipo de Bordado no risco. faço parte de um grupo de Senhoras e as ensinoo a fazer esse tipo de Bordado.Gostaria de ensina-las a fazer esse tipo de Bordado de vagonite no risco.see vocêe puder me ajudar entre em contato por esse e-mail "pam_pam.22@hotmail.com"
este e-mail é da minha sobrinhaa. muiito obrigada !! ( não tenho condiçoes de pagar um curso )

Roseli Marangoni disse...

eu adorei seus bordados!

july disse...

ola me chamo juliana e adorei seus bordados, bordo desde os 14 anos e gostaria de saber como posso adiquirir seus riscos,desde ja agradeço pela atenção.

july disse...

meu endereco e:
ju_seca@hotmail.com

Anônimo disse...

oi michely sou a bianca e adorei seus graficos quando tiver mais coloca no blog e se puder mada para o meu email e baincaassis42@yahoo.com.br


beijao

Anônimo disse...

Olá Michelly!
São lindos esses trabalhos...será que vc poderia enviar os graficos para o meu e-mail carolinecbraz@hotmail.com.
Desde já agradeço!Bom dia!

Anônimo disse...

MICHELLY, ADOREI O SEU TRABALHO.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODE ME ENSINAR PASSO A PASSO COMO FAZER O VAGONITE MODERNO.
OBRIGADA.
ROSANA
rosana_oliveira10@yahoo.com.br

erica disse...

adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
por favor mande graficos
meu email é
ericagubani@hotmail.com
obrigadoooooooo

Anônimo disse...

Ola Michelly, seus trabalhos são lindos,estou querendo aprender a fazer vagonite,você poderia me passar algumas dicas e graficos.Meu email é jailaneluci@hotmail.com
bjs

parabens

joelma disse...

lindo......
michelly como faço pra encontrar esses graficos.vc sabe onde vendem cds com grafico???
entre em contato comigo:joelma_nasareth@hotmail.com
brigaduuuu
bjus

Anônimo disse...

SABE GOSTARIA DE RECEBER UNS GRFICOS DE CANTO DE VAGONITE SE VC TIVER POR FAVOR É PARA MEU ENXOVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

poderia me mandar uns graficos de canto adorei este blog tati_ramus@hotmail.com

Isabel disse...

Boa tarde! Adorei seus gráficos, gostaria de saber se tem como você enviar uns para o meu e-mail. Pois muito tempo que não faço e gostaria de voltar a fazer vagonite. Meu nome é Isabel e meu e-mail é: isabel-curty@hotmail.com

mary croche bordados disse...

olá adooorei seu blog ele é lindo, adorei seus trabalhos,eles são lindos e caprichados,quero convidar você a visitar meu blog,veja meus trabalhos faça login,e não esqueça de comentar...
marycrocheebordados.blogspot.com
um abraço...

Arlete disse...

Boa tarde,
Estou querendo aprender vagonite, você poderia me enviar o passo a passo. Pois estou em dúvida quando vejo um grafico, não consigo definir se começo do meio ou do fim. Se for possível enviar-me alguns gráficos meu e-mail é arletegsilva@gmail.com
Abraços

Felicio da Silva Araújo disse...

Neia disse: Gostaria de saber como fzer pra ter acesso estes graficos de flores em vagonite?
Se puder me mandar, agradeço. Abç.
neiaefe@hotmail.com

Marcia Cristina disse...

vc poderia informar qual o nome da revista onde esta esse graficos

lika disse...

Será que alguém sabe como faço pra encontrar revistas com graficos parecidos com esse. se alguém souber me avise por favor animaginelika@hotmail.com

Anônimo disse...

amei as flores por favor me envia os graficos...

Unknown disse...

OI Michelly adoro trabalhos manuais também, e não consiguo abrir estes gráficos que você postou, se tiver como vc me enviar os gráficos de flores em vagonite, abraços e parabéns ....andreiassamora@hotmail.com

Anônimo disse...

olà michelly, adorei os seus trabalho,tem como me enviar o grafico das flores em vagonite
obrigada. valéria

Anônimo disse...

OI MICHELLY, MEU NOME É NOEMYR E MORO EM CANAVIEIRAS UMA CIDADE PERTO DE ILHÉUS NA BAHIA. MINHA CIDADE É PEQUENA E EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR RISCOS DE VAGONITE EM FLORES TÃO LINDOS QUANTOS OS SEUS!!!! VOCÊ PODERIA ME ENVIAR ALGUNS POR EMAIL? GRATA NOEMYR COSTA emmyrcosta@gmail.com

Patricia disse...

Parabéns seu trabalho é muito lindo, amei.